terça-feira, abril 01, 2008

Uma jornada normal

Caros combloggers.

Este fim-de-semana decorreu mais uma jornada do nosso campeonato de futebol, e nada de anormal se passou. Uns, por sinal são sempre os mesmos (mas como é que se enganam sempre a favor dos mesmos? Ele há com cada coincidência...) ganharam com um penalty que nem merece comentário, de tão invisivél que foi. Não faço comentário a algo que não vi... Se alguém viu, que me esclareça para eu pedir uma indemnização ao meu médico oftalmologista pois troquei agora de lentes e ando a ver mal na mesma. Outros quase que eram arrastados para o buraco, na sua própria casa, onde lá eles sabem onde pisam.
Não me posso esquecer de mencionar que algo estranho que se está a passar lá para os lados do berço da nossa nação. É que lá as faltas não são sansionadas de igual forma para os visitantes comparadamente com os visitados. Será o espírito de D. Afonso Henriques???...hummmmmm, acho que este ano coisas ainda mais estranhas se estão a passar. Pode ser que este aviso dos -6 pontos, tadiamente aparece (porque será?) possa servir de algo, embora eu não acredite.

Saudações

Matadragão

Comentários:
À ATENÇÃO DOS BENFIQUISTAS

TEMOS QUE NOS UNIR E DIZER BASTA, A CORRUPÇÃO CONTINUA DE VENTO EM POPA, ESTE ANO QUER NÓS QUER OS EX AMIGOS DOS CORRUPTOS (v. GUIMARÃES) VAMOS JOGAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

TEMOS QUE LANÇAR UMA CAMPANHA EM T-SHIRTS, FOLHETOS METIDOS NAS CAIXAS DE CORREIO, INTERNET E OUTROS MEIOS POSSIVEIS, CONTRA A POUCA VERGONHA QUE É O FUTEBOL PORTUGUÊS, A LIGA, A FPF A APAF E TUDO O MAIS CONTINUA NA MESMA, CORRUPÇÃO E LIXO COM FARTURA,

MAS O QUE SE DEVE FAZER NESTA CAMPANHA É CHAMAR A ATENÇÃO DOS BENFIQUISTAS MAIS TÓTÓS (INFELIZMENTE NO GLORIOSO TAMBÉM OS TEMOS) PARA QUE NÃO ENTREM EM ESTÁDIOS ALHEIOS, ENTREM SÓ NO ESTÁDIO DO GLORIOSO SLB E QUE NÃO ASSINEM OU CANCELEM A SPORT TV, SE ESTA CAMPANHA TIVER SUCESSO E TEMOS TUDO PARA QUE ASSIM SEJA AS COISAS PODERÃO DAR UMA VIRAVOLTA.

A PRIMEIRA ACÇÃO DEVERIA SER ENFRENTAR (OU EVADIR) O CURRAL DA FPF E MALTRATAR O GADO QUE POR LÁ ANDA...

DA MINHA PARTE JÁ ESTOU A IMPRIMIR FOLHETOS PARA QUE OS BENFIQUISTAS ACORDEM DE VEZ, VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO VERMELHA CONTRA A MÁFIA...



OBRIGADO E DIVULGUEM

ENQUANTO NÃO PASSARMOS DAS PALAVRAS AOS ACTOS, NÃO HÁ AIMAR OU REYS QUE NOS SAFEM.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]