domingo, janeiro 11, 2009

De regresso ao nosso lugar, o 1º

Caríssimos combloggers e voyeurs unicelulares.

Hoje regressamos ao nosso lugar: o 1º. Com mérito? Não, não o posso dizer. Pelo menos hoje pois, e é facto inédito, beneficiados pela arbitragem, pois em jogo jogado, levamos um banho de bola de uma equipa muitíssimo bem orientada e muitíssimo bem organizada. De facto hoje temos de lançar foguetes, tivemos toda a sorte do mundo connosco. O penalty não concretizado foi uma benece para a indústria farmaceutica pois muitos calmantes foram hoje tomados nesses lares benfiquistas por esse mundo fora.
Para além disso, a ida dos "Reguilas" (Trofense) ao estádio do cabrão, onde ganharam um pontinho, deu azo a que ocupemos neste momento, embora em igualdade pontual com os lagartitos, a liderança da Liga Sagres.

Os próximos episódios dirão para que lado nos leva o vento. A nossa equipa tem que, obrigatoriamente jogar um futebol com mais alegria. De ressalvar as actuações de Moreira, Miguel Vitor, David Luiz, Katsouranis, Luisão, Maxi e Rúben Amorim. De resto muito abaixo da entrega dos que nomeei. Ainda nos falta ter uma equipa na real
ascenção da palavra. Melhores dias virão, espero...

Saudações benfiquistas

Comentários:
Meus amigos eu acho (tenho absoluta certeza mas pronto) que no Domingo vamos vencer.
PORQUE SOMOS MELHORES,SOMOS MUITO MELHORES ,E EM CONDIÇÕES NORMAIS, NÓS SOMOS MUITO MELHORES.
E EM CONDIÇÕES NORMAIS NÓS VAMOS SER CAMPEÕES.
EM CONDIÇÕES ANORMAIS......................................................................................................................................................................................................................TAMBEM TAMBEM VAMOS SER CAMPEÕES.!................................PUUMMM.!
 
Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó MAJOR, EU NAO QUERO, NEM ME TENHO CHATEADO COM ISTO PORQUE EU ESTOU A FAZER ISTO POR OUTRO LADO. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]